Aconteceu em Ilhéus - BA mais um Capoeirando, evento dirigido pelo grande Mestre Suassuna.

O evento que teve inicio na cidade de Ubatuba - SP foi um sucesso, sendo realizado todo mês de Janeiro, só que agora na Bahia. Contamos com a presença de grandes Mestres e vários capoeirista como da Rússia, Israel, Colombia, Inglaterra, Itália, Alemanha, entre outros.

O Capoeirando começou com uma roda de abertura em Itabuna - BA, cidade de onde saiu muitos Mestres reconhecidos hoje no mundo da Capoeira. Mestre Ninja abriu as portas da Escola de Capoeira Celeiro de Bamba para receber capoeiristas de todo o mundo que estavam presentes! O evento começou com aulas ministradas pelo Mestre Girafa do grupo Muzenza, e do Mestre Wellington, do Capoeira Berim Brasil. A roda iniciou com o maior axé que poderia existir. 

Após as aulas e roda, todos foram para o Capoeirando, onde as aulas de iniciavam as 09:00 e só terminavas às 22:00,. As aulas foram ministradas pelo Mestre Suassuna, Mestre Onça, Mestre Lucas, Mestre Cueca, Mestre Joguinho, Mestre Tinta Forte, Mestre Barriga, Mestre Quebrinha Mestre Sampaio, Mestre Irani Mestre Coruja, Mestre Habibs, Mestre Cobra, CM Tico, CM Ivan, CM Espirrinho, CM Andrezinho, CM Primo, CM Primo, CM Mascara, entre outros.

Além das aulas, aconteceu o Campeonato de Miudinho e Festival de música, e é claro, a formatura do Contra Mestre Papaleguas e seus alunos.

Um evento para quem realmente gosta de respirar Capoeira, o Capoeirando é feito no condominio Mar e Sol, em frente à praia Mar e Sol!

 

E se você perdeu, não fique triste, aguarde mais informações sobre o Capoeirando 2015!