Mestre Beto Cordão de Ouro

Luto - Mestre Beto CDO


Faleceu na tarde de 23/12 num acidente de carro na cidade de Itapeva um grande mestre que nos deixara saudades Mestre (Beto).
Mestre Grande Capoeira que mesmo com seu problema na perna nunca deixou a Capoeira.
Chegando nela a se tornar um grande educador e mestre de capoeira referencia do interior de São Paulo com um trabalho solido excelente ajudando crianças e adultos .


Esporte de luto: Mestre Beto morre após grave acidente na Vaticano
Há alguns minutos o resgate do SAMU compareceu à Avenida Vaticano para atender vítimas de acidente de trânsito. Um veículo Fiat Uno trafegava sentido Jardim Ferrari/Vaticano, quando o seu condutor perdeu o controle da direção, após o mesmo ter aquaplanado na pista, vindo a colidir fortemente contra um poste na calçada lateral da Mata do Carmo. No veículo estavam o motorista, o professor Beto da Capoeira e sua esposa, que foram imediatamente socorridos. A esposa de Beto foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia com alguns ferimentos e ainda não há informações do seu estado de saúde. Já o professor foi atendido no local pelos paramédicos, os quais tentaram de todas as formas reanimá-lo após parada cardíaca, porém sem sucesso. Beto entrou em óbito e segundo o médico responsável pelo SAMU, a vítima havia quebrado todo o lado esquerdo do tórax, o que pode ter causado hemorragia interna. Parentes de Beto estiveram no local e não acreditaram neste fatídico acidente, que acabou tirando a vida do Mestre.
Beto dedicou boa parte de sua vida ensinando capoeira às crianças e adolescentes, principalmente os mais carentes, pois acreditava que através desta modalidade esportiva poderia mudar um pedacinho do mundo. Deixa seu legado e muitas saudades a todos que o conheciam e puderam compartilhar de sua sabedoria e alegria. À família nossas mais sinceras condolências.
fonte: Jornal Ita News
Mídia/notícias/publicidade

acidente Mestre Beto Cordão de Ouro