O Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria do Turismo, está  realizando um trabalho de Mapeamento dos Grupos de Capoeira nos  âmbitos Estadual,  Nacional e Internacional. A partir da pesquisa ora  iniciada, a SETUR irá disponibilizar um conjunto de informações de  extrema relevância que subsidiará ações de políticas públicas para  potencializar a capacidade de o Estado da Bahia atrair novos  visitantes que estimularão o intercambio cultural e os negócios  associados ao turismo de cunho étnico.

Os mestres de capoeira que desenvolvem suas atividades nas cidades  listadas abaixo serão visitados por técnicos do IPEDES que farão as  entrevistas para a realização do cadastramento.

Cidades que serão visitadas por nossos entrevistadores:
. Salvador
. Cachoeira
. São Félix
. Maragogipe
. Saubara
. Santo Amaro
. São Francisco do Conde
. Madre de Deus
. Camaçari
. Lauro de Freitas
. Candeias
. Dias D´Ávila
. Itaparica
. Vera Cruz
. Salinas da Margarida
. São Sebastião do Passé
. Simões Filho

Para que nossos entrevistadores possam contatá-los solicitamos que nos  enviem os seguintes dados abaixo, para que desta forma possamos  agendar uma entrevista.

Nome:
Telefone/celular:
Endereço:
E-mail:

Nos casos de grupos residentes em outros estados e países enviaremos  posteriormente o questionário em anexo para obtenção de informações.

Desde já agradecemos sua participação e contribuição, assegurando o  compromisso de sigilo das informações obtidas.

No caso de dúvidas entrar em contato com o Escritório Internacional de  Capoeira e Turismo e através do Disque Bahia Turismo no telefone 71  3103-3103.

Mais Informações no
www.capoeiradabahia.com.br.

Luciana Ferreira

IPEDES - 33423110
Instituto de Pesquisa e Ensino para o Desenvolvimento Social